quarta-feira, junho 23

..

Quanto mais se aproxima o meu aniversário, vejo o quão distante e estranha me sinto.
Ao passo que todos os meus dias tem sido longos, existe dias que não sinto a mínima vontade de acordar, tenho vontade de permanecer deitada, envolvida sob as cobertas, talvez por serem os dias todos iguais, constantes e infindáveis.
Eu até tenho tentado ser feliz, mas, é uma coisa pesada, é um sofrimento pensar demais! É isso causa uma repulsa de mim mesma, porque tento de todas as maneiras, porém não consigo enxergar vida, só encontro morbidade e escuridão por onde ando, em cada rosto, em cada gesto. Não consigo ver autenticidade em nada, principalmente nas pessoas, pra mim elas são apenas fantoches controlados, movidos por futilidades e mais futilidades.
Ontem estava conversando com uma “colega” e me dei conta que ela não me escutava, me analisava de um jeito tal que eu senti como se não estivesse ali naquele momento. Eu pensei os seres humanos são cruéis. E mais uma vez me entristeci por que sou um deles, Agora me dei conta de uma coisa... Que está chegando meu aniversário.



PS: geralmente quando o nosso aniversário se aproxima , a gente começa a reletir mais.. eu fico meia nostálgica... vai explicar.. Freud explica!!rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário