sexta-feira, abril 8

TPM. Tensão pré monografia..

Nossa, desde pequena quando via as pessoas comentarem a respeito, não imaginava o quão doloroso seria fazer uma monografia...detalhe, sempre considerei algo muito fácil de fazer e falava que era pura preguiça, daqueles que de certa forma só reclamavam da tal..
Porém eu cresci e depois de alguns anos de curso ...chegou o grande dia.. mas o que fazer? como fazer? são indagações terríveis que perpassam sobre minha cabeça.
Escolhi diversos temas fantásticos e creio que deve ser maravilhoso escrever sobre, mas, quando penso em uma problemática...cadê???? fico tensa, as vezes com insônia, as vezes com muito sono, as vezes com vontade de ler tudo que me vem pela frente, outras vezes sem saco de fazer nada! Isso sim é TPM,  Choro por não ter certeza, das coisas que tive certeza por algum tempo, e agora me vejo em um beco sem saída, entre a cruz e a espada, já estou tomando remédios de tarja preta..rsrsr , estou com gastrite, emagreço e engordo...,
Sabendo que vai ser díficil escrevê-la, vão ser díficéis tantas coisas, todavia, consigo ver uma luz lá no fim do túnel. E bem no meu íntimo creio que vai dar tudo certo.

Ps: para todos aqueles que assim como eu, estão com TPM..

Nenhum comentário:

Postar um comentário