quarta-feira, junho 13

You changed my world

Você mudou meu mundo quando não me importava mais com nada.
Quando nem eu mesmo queria mudar,
Você modificou meu mundo quando fez parte dele.
Você mudou meu mundo quando toda a manhã sorria pra mim,
Quando eu mesma refletia no verde dos teus olhos.
Quando aprendi o que era ter ciúmes.
Quando me impulsionava a ser alguém melhor,
Mudou meu mundo quando apenas encostávamos um no outro,
Quando ouvíamos músicas, víamos filmes,
Mudou meu mundo quando ríamos do nada
Ríamos de tudo,
Mudou meu mundo quando me fazia sentir furiosa, triste e feliz,
Mudou meu mundo, quando ninguém mais acreditava em mim, Você estendeu seus braços e me abraçava e tudo se tranquilizava
Você mudou meu mundo e hoje não está mais aqui..
Sei que tudo um dia se acaba, se desintegra, se corrói com o tempo, porém tudo que você pra mim continua comigo.
As pequenas partículas suas ainda estão aqui, se tudo flui, se tudo esvai com o tempo, por que ainda te sinto vivo bem aqui.
De todas as coisas a que mais sinto saudade é do seu olhar, seu afago, do seu abraço.
Você mudou meu mundo e se foi.

( Janaina Moreira)


Um comentário: