segunda-feira, agosto 20

Perdi você





Fracassei em todas as tentativas de revê-lo,
Fracassei quando te magoei,
Mas um dia alguém me disse que viver é cometer erros, porém de todos os erros, o pior deles, foi perdê-lo.
Chego a pensar que talvez tenha sido o erro mais importante também.. pois, não teria amdurecido, não teria sentindo o que realmente é solidão, me sinto triste, porque minha outra metade perdeu-se de mim.
Custo acreditarque perdi você,as vezes me pego olhando os lugares, quando o telefone toca imagino que é você a me ligar.
Todos os livros que leio, cada página folheada, te procuro em cada palavra, cada frase, cada personagem,mas sempre no final de cada capítulo,perco as esperanças de te encontrar.
Talvez um dia o coração se acostume com a falta que você me faz.
(Janaína MOreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário