sábado, fevereiro 4

Decisões


       Algumas escolhas podem ser as decisões mais frustrantes da vida, escolher um vestido que já está demodê, um exemplo de frustração e desgraça para uma jovem donzela em um aniversário de 15 anos  de sua melhor amiga, a escolha que pode ter sido feita por ela mesma , como por seus pais, as vezes até uma colega (com uma boa intenção de ajudá-la), porém está escolha irá trazer um grande pesar no outro dia .
       Vamos lá, um vestido não é algo tão drástico, apenas um erro de percurso que será superado com o tempo, contudo existem escolhas que exigem renuncia, traumas que não serão superados com o tempo. A escolha de amar solitário,  escolha de se doar por inteiro por alguém ou algo que se pode perder, são escolhas realizadas,muitas vezes insanas, escolhas que moldam e transformam para sempre nosso caráter.
       Escolhas que foram construídas com o tempo, com os anos, e que se tonam escolhas fatídicas, voltar atrás, agora as decisões , ou a falta de decisões nos impendem , nos impulsionam a ir , nos acomodam a ficar.
         Decidir, qual a melhor escolha, será sempre a pior decisão a se tomar!!!!!!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário