sábado, novembro 7

"Meu País...meu Paz"






Tentando escapar da realidade,

eu mesma crio um universo; único e infinito.

desenhando-o no dia que quero, acordando,disposta a acordar, acordarei.....

pintando o céu da cor darei...novos sonhos pro meu sonho......

dando vida, pintando todas as cores...esse é o meu universo que acabo de inventar,

e inventando vou dançando na valsa dos sabores, das cores, dançando ventos, nas tintas do meu pensamento.

escapando da realidade, fugindo daquilo que me causa dor e descontentamento,

sonhando ...faço disso o meu maior passa-tempo.


(Jana e Igor Barbosa)

4 comentários:

  1. o titulo é só uma sugestão!!

    mas também poderia ser... "Meu País...meu Paz" assim mesmo sem concordancia do jeito que tá entre aspas!

    ResponderExcluir
  2. Agora quem escreve é Péricles. Zacarias está com uns problemas pessoais, ja não sabe muito bem quem é. Mas isso é tratável. Em breve, terá mais textos mal-humorados dele!

    rs...

    ResponderExcluir
  3. Ha!acheiiiiiiiii seu blog!!!Não adiant esconder nada de mim rsrsrrs.Me adiciona na sua lista de blogs...xeruuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir