sexta-feira, janeiro 29

Nem as palavras descrevem a minha insatisfação...


Um dia me fizeram a seguinte pergunta: quem é Você??? a minha resposta foi a seguinte..

Sou um ser humano preocupado com a minha própria existência tanto quanto vc...
cansada da minha vida mediocre .reclamando todos os dias(assim como vc), pq somos insatisfeitos ... o nosso cotidiano é sempre mais chato,mais insuportável do que o do nosso vizinho....
vamos aos shoppings, festas e a qualquer desses lugares rídiculos para nos sentirmos vivos, interessantes e muitas vezes populares(quem tem mais amigo aí gente??)...somos pobres coitados!!! e tentamos fazer da nossa existencia um verdadeiro um mar de futilidades, perdemos de vista alguns valores, que o tempo, o dinheiro nos tranformaram para sermos assim..seres humanos incapazes de olhar para o que realmente é importante na vida.vejo que as pessoas se preocupam mais com os sapatos, as roupas que estão em moda do que com a sua própria realidade. percebo que não temos ninguém a não ser a nós mesmos, tudo bem a vida continua ... cada um vivendo na futilidade do cotidiano, chorando , cantando e dançando.. é a nossa vida ...que o show business comece ... o palco é todo nosso !!!!

e mesmo assim não sei quem  sou!!!!!!!!! que bosta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário