sexta-feira, novembro 11

?

Hoje pela manhã, estava chovendo um pouco, e de alguma maneira a chuva me faz lembrar de você, corri para uma comunidade  virtual onde só de lá posso observá-lo(infelizmente), porém achei magnifico ao ver que : posso estar enganada mas você escreveu isso ao som da chuva, pode até não ser pra mim, mas preferi acreditar que seja!

"
Eu vejo o seu nome entre as gotas de chuva que caem,
Eu escuto a sua voz na canção que ecoa da chuva,
Eu escrevo meu pensamento numa nuvem espessa,
Eu desenho com um lápis as entrelinhas das gotas de chuva,

Eu desenho com as minhas mão as gotas em sua pele,
No calor que se exprime entre duas linguas num beijo,
eu vaporizo meu hálito em teus ouvidos,
como se eu beijasse a chuva divinamente".
o autor deste poema :JR

Nenhum comentário:

Postar um comentário