sexta-feira, novembro 4

Hoje estava ouvindo uma música do Elvis, talvez eu nem venha ouvi-la novamente, pois ela me faz recordar de tempos bons que eu jamais dei valor algum. hoje sei que foram momentos bons.
Tudo que sempre desejei sempre esteve nas minhas mãos , nunca fiz muito esforço para consegui-los. talvez por isso não dei o devido valor. Quando eu era criança, escutava os adultos que diziam: que não podemos ter tudo aquilo que desejamos..e hoje sinto de verdade que aquilo que mais queria ter, não posso ter. Eu ainda cheguei a lutar , relutar, mas acabo por me conformar que eles estavam todos certos.. que definitivamente não posso ter tudo que quero!! e Não acredito mais na caixa de pandora, creio que a esperança se foi junto com tudo que havia em sua caixa!

 P.S: A única coisa que queria de verdade nesse instante era poder lhe dizer coisas que nunca disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário