terça-feira, novembro 27




Sublinhando todas as palavras que li está semana, nada se comparou quando li a palavra saudade, não tinha como conter a  minha mão em direção a tal palavra por que de fato ela era diferente, esta palavra não sublinhei porque era umas das únicas que assolam a minha alma, não queriam que percebessem o quanto me sinto solitária, mas esta solidão eu a comprei e não quero dividi-la com ninguém ( podem me chamar de egoísta).
Não entendo muito bem alguns impulsos de morte , dos quais Freud teorizou, sei que a comida não tem mais sabor, quando como , penso será um impulso de vida ou morte?? Também não sei, se apenas o ato de comer já não me dá tanto prazer, tenho sido extremamente negligente comigo mesma,
Hoje acredito quando os poetas comparam a dor de um amor perdido com a morte, Alguns nesse universo vasto são escolhidos para amar e alguns para perder.. Talvez o medo influencia bastante as pessoas de amarem, foi por mero medo que perdi o amor e hoje pago todas as consequências da minha imprudência.
Mas fico feliz por que eu amei.. feliz de verdade, pois um dia me reclinei no seu colo, olhei fundo em seus olhos e te amei, Muito mais do que alguns casais que passam anos e anos , sem sequer olhar no fundo dos olhos um do outro.. De fato passamos pouco tempo juntos, mas valeu a pena, porque me via em seus olhos todos os dias... Talvez não esteja Feliz.. mas são estes pequenos fragmentos que me fazem sorrir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário