domingo, fevereiro 17

Não sei o que anda acontecendo comigo, pois , sei que nada será como antes com o passar dos anos muita coisa se modifica, seja por vontade própria ou por insistência, mas um dia as coisas acabam mudando.. enfim, o que me traz aqui pode até ser esperança ou mesmo covardia.. Mas algo que jamais alguém do mundo pode mudar são as lembranças, pois quer onde estejamos ou o tempo que se passe elas sempre estarão fazendo parte de nós, podemos até estarmos "transformados"por fora mas as nossas lembranças sempre mechem com as nossas emoções,Pois bem. quando tudo parece estar finalmente dando resultados positivos, minhas lembranças, minhas memórias, me fazem voltar pra você, é uma força altamente estranha, mas elas sempre me levam até você, embora não fisicamente, pois a ocasião não permite de nossos olhos se encontrarem novamente, coisas que acontecem. Eu até me sinto bem com tais lembranças, pois elas me levam à locais, sensações que foram ótimas de ver , de sentir , de tocar... Ainda sinto sua falta.. e gostaria muito de estar ao seu lado, Não me acostumo com a ideia de não tê-lo por perto, creio que isso jamais vou superar!!!!!!!!!!!!!!
 E não me peça para deixar de amar você, pois é algo que não suporto.E talvez não venha suportar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário